ACADEMIA

domingo, 31 de julho de 2022

ITAPETIM: Ginásio ficou pequeno para tanta gente, nas disputas das finais do Itapetinense de futsal 2022

 


Blog do Erbi | Na noite da última quinta-feira (28), uma multidão abarrotou as dependências do Ginásio Miguel Arraes de Alencar, para vê de perto as finais do Campeonato Itapetinense de Futsal Masculino e Feminino 2022.

No duelo feminino, a equipe do Unidas Pela Bola, favorita para a decisão, começou perdendo, mais virou o placar no segundo tempo e acabou ganhando por 2×1 e levatando o troféu de campeão.

Já no clássico masculino entre Refugo e Sport Valadares, repetição das últimas duas finais da competição, o jogo foi duro e bem disputado, com chances reais de vitória para ambos os lados, situação ilustrada pelo placar apertado de 1×0 pro Sport.

A competição foi realizada pelo Governo Municipal através da Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo, com investimento de quase R$ 40 mil, sendo cerca de R$ 8 mil somente em premiação, se tornando assim, o maior campeonato de futsal da região.

A grande maioria dos torcedores que foram ao Ginásio Miguel Arraes levaram sua doação de um quilo de alimento, assim, quase 2 toneladas foram arrecadas para doação.

“A Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo está de parabéns pelo trabalho. No próximo ano vamos fazer um campeonato ainda maior. Parabéns às equipes vencedoras e parabéns a cada time, todos os atletas, treinadores, auxiliares e torcedores que participaram dessa linda festa do esporte itapetinense”. Disse o prefeito Adelmo Moura, que esteve acompanhando o evento ao lado do diretor de Esportes Lucas Vasconcelos. Secretários, diretores municipais e vereadores também estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.