ACADEMIA

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Prefeitura de Sertânia divulga novas atrações musicais da Expocose 2022

 

A Prefeitura de Sertânia divulgou novas atrações que vão se apresentar na Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos 2022. Passarão pelo palco principal nomes de destaque da música local e regional, como César Amaral, Adriana Neves, Nico Batista e Maciel Melo.

A festa vai contar também com um dos principais nomes da MPB, Zeca Baleiro. O maranhense, dono de sucessos como Telegrama, Lenha e Flor da Pele, se apresenta no sábado (06/08). Foram anunciados, ainda, Forró do Muído, Raphaela Santos (A Favorita), Forró dos Plays, Rabo de Saia e Forró Tropykália.

Além desses, a Prefeitura já tinha confirmado os shows de Mari Fernandez, Felipe Amorim, Nattan e Xand Avião. A gestão municipal já trata a Expocose 2022 como uma das maiores de todos os tempos. O evento é gratuito e acontece de 3 a 7 de agosto no Parque de Exposição Professor Renato Moraes.

Em 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19, a festa não foi realizada.

“Estamos muito animados com o retorno da Expocose. Sabemos o quanto essa festa significa para o nosso município e para a região, já que atrai pessoas de todos os lugares. É um evento que nos coloca em uma vitrine nacional, aquece a economia, gera empregos e movimenta o turismo”, disse o prefeito Ângelo Ferreira.

Confira a programação:

Quinta (4)

Nico Batista

Mari Fernandez

Felipe Amorim

Forró dos Plays

Sexta (5)

César Amaral

Nattan

Forró Tropykália

Xand Avião

Raphaela Santos (A Favorita)

Sábado (6)

Adriana Neves

Zeca Baleiro

Maciel Melo

Forró do Muído

Rabo de Saia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.