ACADEMIA

sábado, 30 de julho de 2022

Cantor João Gomes vai gravar primeiro DVD com público em Recife

 


Depois de se apresentar pela primeira vez em Serrita, sua terra natal, o cantor João Gomes anunciou mais um desejo de carreira artística que finalmente poderá realizar. Disse que gravará seu primeiro DVD com presença do público e escolheu Recife para sediar o evento. A festa foi agendada para o dia 17 de agosto.

“Eu nunca deixei de acreditar nos meus sonhos. E quero compartilhar esse grande momento com vocês. Dia 17 de Agosto vou gravar meu DVD no Marco Zero, em Recife. Estou muito feliz, muita gente me apoiando e tenho certeza que será um dia incrível!”, escreveu o cantor no Instagram.

A gravação desse novo DVD é tão especial que a equipe do cantor serritense, que mora em Petrolina, criou um perfil no Instagram exclusivo para o evento. Mais de 27 mil pessoas já estão seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.