Uma cena chocante mobilizou as autoridades na manhã desta segunda-feira (24) em Goiana, Zona da Mata de Pernambuco. Uma criança de apenas 4 anos foi encontrada amarrada no quintal de uma residência, em estado de vulnerabilidade extrema. A mãe biológica, de 30 anos, e o padrasto, de 71, foram presos em flagrante pelos crimes de tortura.
O resgate
A operação de salvamento foi realizada por uma equipe conjunta da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) e da Guarda Civil Municipal, que atenderam a diversas denúncias de vizinhos alarmados com a situação. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a criança amarrada no quintal da residência com sinais evidentes de desnutrição e apresentando quadro grave de sede.
Atendimento e prisões
Após o resgate a vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para unidade hospitalar da região. O casal foi detido no ato pelos policiais civis.
Em nota oficial, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “os suspeitos foram presos em flagrante delito por tortura e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.