Em pronunciamento, a prefeita Pollyanna Abreu destacou a gravidade da situação e o impacto financeiro para a administração atual. “Ontem fui surpreendida com o bloqueio das contas do nosso município, no valor de quase R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), para pagar precatórios deixados pela gestão do ex-prefeito Ângelo Ferreira. A cada dia descobrimos mais débitos, o que dificulta muito o nosso trabalho e a nossa gestão”, afirmou.
Pollyanna Abreu reforçou, no entanto, que pretende enfrentar os desafios financeiros com determinação. “Mas com garra e trabalho, vamos conseguir superar e resolver toda a situação”, garantiu.
O bloqueio das contas pode comprometer serviços essenciais e a realização de investimentos planejados pela administração municipal. A Prefeitura ainda não divulgou quais medidas serão tomadas para contornar a situação e garantir o funcionamento dos serviços públicos.
A população aguarda novas informações sobre os desdobramentos dessa crise financeira deixada pela gestão Ângelo Ferreira e os impactos para o município. Até o momento, o ex-prefeito não se manifestou sobre as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.