Cerca de cinco homens fortemente armado explodiram, na madrugada de hoje o Caixa Eletrônico da Agência do Bradesco na Cidade de Brejinho, no Sertão do Pajeú.
Os bandidos espalharam grampos nas ruas e na PE de saída de Brejinho para a Paraíba furando os pneus das viaturas que faziam a perseguição.
Até agora ninguém foi detido e o banco não informou o valor levado pelos acusados. As diligências continuam com a suspeita de que os bandidos usaram a divisa de Brejinho com o estado da Paraiba para fugir.
Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Brejinho, no Pajeú. Foi na madrugada desta segunda, por volta das 3h30.
A data foi escolhida estrategicamente, por conta do início do calendário de pagamento de servidores, aposentados e pensionistas. A explosão pôde ser sentida em várias áreas da cidade, que faz divisa com a Paraíba.
Última ação aconteceu há um mês: A exatamente um mês, bandidos explodiram dois dos quatros caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Flores. A ação teve início por volta das 2h15 da manhã e durou cerca de 10 minutos. O impacto causado pelas explosões danificou a estrutura do prédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.