A grande decisão da Copa Pajeú 2015 promete mexer com as emoções das torcidas de duas cidades do Alto Sertão do Pajeú, Tuparetama, e Tabira, com Sanaú e América respectivamente na disputa do título inédito da competição. No primeiro embate entre alvirrubros e tricolores, na cidade de Tabira no ultimo sábado (30), o “Mequinha”, partiu na frente ao vencer por 2×1. No próximo domingo (07) em Tuparetama o ato final, a partida decisiva.
De acordo com o diretor geral da competição Ivaí Cavalcante, um membro da imprensa tabirense, confidenciou os preparativos da torcida do América e de amantes do futebol d’aquela cidade, na intenção de se deslocar até Tuparetama, para assistir o embate final da Copa Pajeú.
“A torcida de Tabira já acompanhou a equipe em outra oportunidade, foi a Itapetim com mais de 30 veículos de passeio, uma torcida ordeira e que vai pela alegria do futebol, pela confraternização que a competição promove. Dessa vez o sentimento é maior, é a final é a decisão é o título que está em jogo. Acredito em mais ou menos mil torcedores “invadindo” as arquibancadas do municipal em Tuparetama”, afirmou.
Em relação ao tricolor tuparetamense, há também uma grande expectativa para a presença de público, uma vez que o clube vive um paradoxo de simpatia e antipatia no município. Para os dirigentes do Sanaú, a presença da sua torcida organizada Sanação, ai ser predominante nas dependências do Lucena Chalega, e isso pode ser um grande fator decisivo no apoio rumo a conquista do Pajeú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.