Mais uma pessoa foi assassinada em Serra Talhada, na noite deste sábado (6). Em conversa com a reportagem do Farol, a Polícia Civil informou que dois homens numa moto atiraram várias vezes contra João Batista dos Santos, de idade ainda não revelada, no bairro Universitário. Uma segunda vítima, conhecida por João Batista Martins de Oliveira, de idade desconhecida, também foi atingida, mas não corre risco de morte.
O setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães informou que João Batista dos Santos teve várias perfurações pelo corpo, inclusive na face, e já chegou morto ao hospital. A segunda pessoa foi alvejada superficialmente no pescoço como informa o Farol de Noticias.
João Batista Martins de Oliveira, que permanece vivo, é o sogro da vítima fatal e estava próximo ao genro quando os bandidos chegaram atirando. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. Com essa morte, sobe para 11 o número de assassinatos em Serra Talhada em 2015. O último aconteceu na noite de 15 de maio, vitimando a dona de casa Francielba Vieira da Silva, 31 anos, no bairro da Caxixola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.