domingo, 13 de julho de 2014

Eduardo inaugura Comitê Regional em Afogados da Ingazeira

Como anunciamos em primeira mão neste sábado (12) foi inaugurado debaixo de muita chuva o Comitê Regional da Frente Popular de Pernambuco em Afogados da Ingazeira que fica localizado na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. O evento contou com a presença dos candidatos a presidente Eduardo Campos, a governador Paulo Câmara, a senador Fernando Bezerra Coelho, de vários candidatos a deputados estaduais e federais e entre eles a afogadense Aline Mariano, de várias lideranças políticas de Pernambuco e do prefeito de Afogados José Patriota.



A surpresa da noite ficou pelo ressurgimento em eventos públicos da vice-prefeita da cidade Lúcia Moura (PTC), que fez questão de ficar a frente e pelo menos aparentemente está firme e forte na Frente Popular.

Eduardo e sua comitiva chegaram por volta das 19h em Afogados da Ingazeira e seguiram direto para casa do prefeito e posteriormente foram para o bairro São Sebastião de onde desfilaram em carreata pelas principais ruas da cidade.

Em um discurso confiante Paulo Câmara prometeu uma universidade para Afogados da Ingazeira, citou que sua maior agenda 40 foi no Pajeú na cidade de São José do Egito e ainda garantiu que tornará o FEM uma política de estado. Fernando Bezerra garantiu que umas das suas principais lutas será a universalização da água.

O prefeito José Patriota fez um discurso de convocação da militância para estarem na cidade e no campo pedindo votos para coligação da Frente Popular, apresentou e elogiou um a um os candidatos a deputados, citou na opinião dele aqueles que foram os melhores secretarios do governo Eduardo Campos, Geraldo Júlio hoje prefeito do Recife e Paulo Câmara e por fim disse que a vitória de Paulo Câmara será a maior e mais bonita já vista na história de Pernambuco.

O presidenciável Eduardo Campos foi o último a discursar e afirmou que pela primeira vez desde Itamar Franco um Presidente vai entregar o país em piores condições do que encontrou ao assumir e ainda elogiou as conquistas dos governos FHC e Lula. Para Eduardo 75% dos brasileiros ainda não o conhecem e a partir de Agosto o povo deste país saberá quem é Eduardo.

Por Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.