ACADEMIA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Abertura dos jogos escolares em Santana dos Garrotes foi simplesmente extraordinário...

O IV ano dos jogos cooperativos das escolas do município realizado em Santana dos Garrotes foi marcado e definido como um grande espetáculo esportivo, a festa de abertura foi na última noite do dia 15 de Outubro de 2014 no ginásio poliesportivo da escola Dr. Felizardo Teotônio Dantas com a participação das escolas Maria Sinharinha de Azevedo, Júlio Laurindo, e colégio Teotônio Neto.
Para dar início ao evento, alunos apresentaram homenagens aos professores em honra ao seu dia, em seguida houve apresentação de danças e para dar mais brilho a grande festa todas as equipes desfilaram na quadra do ginásio, após o desfile houve a execução do Hino nacional.

Dando continuidade ao evento, um casal de cada equipe desfilou para a escolha do casal mais belo dos jogos, e para fechar com chave de ouro realizou-se uma partida entre as pequenas do CTN.

A realização deste evento contou com a dedicação de cada aluno que se empenhou dando o melhor de se, e a força do dedicado profissional de educação física “Jardel Gomes” CREF 2573-G/PB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.