ACADEMIA

domingo, 26 de abril de 2015

30 DE ABRIL: data em que todos os professores do Brasil cruzarão os braços em manifestação.


A CNTE - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, CONVOCA os profissionais da categoria para movimento paredista.

Os professores afirmam que o ano de 2015 iniciou com os mesmos problemas de sempre na área educacional do País. Faltam professores nas escolas, as salas de aula continuam superlotadas, grande parte dos prefeitos e governadores insiste em descumprir a Lei do Piso Salarial do Magistério, os funcionários da educação não conseguem ter acesso à profissionalização e, quando têm, não são valorizados nos planos de carreira, as escolas se mantêm em estado de penúria, nem 1% delas têm infraestrutura e equipamentos completos, tais como bibliotecas, laboratórios de informática e ciências, acesso à Internet, salas de aula com projetores, quadras esportivas, sanitários adequados, salas para os profissionais da educação, cantinas salubres e espaços de recreação seguros e compatíveis com as atividades educativas.


Diante do quadro, todos os profissionais da educação do Brasil, deflagrarão no dia 30 de abril (quinta-feira), GREVE NACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.