ACADEMIA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeitura de Flores realiza formatura de conclusão de cursos profissionalizantes


Na tarde deste domingo (19), no auditório da escola Onze de Setembro, a Prefeita de Flores e sua equipe de governo entregaram os certificados a todos os concluintes dos cursos profissionalizantes de Cabeleireiro e de Corte e Costura.

Os cursos iniciaram-se no mês de novembro e com duração de três meses. A formatura teve todo o protocolo cerimonial, com composição de mesa, pronunciamentos, fala de oradora das turmas e agradecimentos.

A prefeita de Flores, no seu pronunciamento, afirmou: “Estamos semeando também uma nova ideia: a de que nossa Flores tem jeito, desde que seja governada sem os interesses do “umbigo”, e sem o vício do ódio, onde todos podem e devem trabalhar para o progresso geral, independente de quem está governando.”

A cursista e professora aposentada Graça Vieira, agradeceu a iniciativa do governo municipal e disse, sobre o Certificado, está ganhando um presente neste dia, já que é seu aniversário.

A oradora das turmas, Débora Maria Ferreira Galdino, num pronunciamento inteligente, afirmou: “Educação é a melhor herança que os pais podem deixar para os filhos. Assim também o é a profissão que recebemos com esses cursos, pois bens materiais podem ser perdidos, vendidos... mas uma profissão fica pra sempre. Por isso agradeço ao governo municipal pela iniciativa e espero que logo, logo, outros cursos sejam criados.”

Após a entrega dos Certificados, os concluintes e seus familiares foram convidados para um coquetel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.