ACADEMIA

terça-feira, 14 de abril de 2015

SÍTIO CERECÉ RECEBE A CAMPANHA "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO DÁ FRUTOS"‏

Os moradores do Sítio Cerecé, Zona Rural de Sertânia, participaram nesta segunda-feira (13) da campanha “Violência Contra a Mulher Não dá Frutos”, desenvolvida através da parceria entre a Secretaria Estadual da Mulher e a Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria Municipal da Mulher.
Durante o evento foi realizada uma roda de conversa sobre a violência doméstica e familiar contra mulher e a Lei Maria da Penha e sua aplicação. O bate-papo foi comandado pela Coordenadora Regional de Combate à Violência Contra a Mulher  do Sertão do Moxotó, Santina Thereza Oliveira Carvalho.
A Secretaria Municipal de Educação também participou da campanha com uma oficina de desenhos para a criançada. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania ofereceu, por meio do CREAS, atendimento psicossocial. O Poder Legislativo foi representado pela vereadora Magaly Galindo (PCdoB).
A agricultora Selma Monteiro participou do evento e levou o filho para a oficina de desenhos.
"Ficamos muito feliz quando a Prefeitura realiza esses eventos. É a segunda vez que participo de uma palestra sobre violência contra a mulher. Aqui aprendemos mais sobre os nossos direitos e aproveitamos para trazer as crianças para brincar um pouco", disse a agricultora.
Nesta terça-feira (14), às 14h,  a campanha chega ao Sítio Riacho dos Porcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.