ACADEMIA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Anchieta Patriota diz que Cecília tem o direito de se candidatar como qualquer outra pessoa a Prefeitura de Carnaíba

Resultado de imagem para anchieta patriota carnaiba
Durante entrevista na manhã desta terça (21) na Rádio Pajeú o ex-prefeito de Carnaíba e hoje Secretário Executivo das Cidades, Anchieta Patriota, não descartou a possibilidade de sua esposa, Cecília Patriota, concorrer à prefeitura de Carnaíba.
Anchieta esteve fazendo uma avaliação sobre a gestão Zé Mário e disse que não é somente o município de Carnaíba que passa por dificuldades onde há diversos municípios que estão em situação difícil. Para Anchieta, o governo Zé Mário precisa ir junto da população, dizer o que está acontecendo e ouvir as pessoas bem intencionadas e consertar alguns erros da administração sejam corrigidos.
Sobre a possibilidade de Cecília Patriota sair candidata, Anchieta disse que ela é uma gestora qualificada, onde exerce um cargo a frente da Gerência Regional de Educação em Afogados da Ingazeira, é eleitora no município de Carnaíba, filiada a um partido político e o mesmo direito que qualquer cidadão do município tem de se candidatar, ela também tem o mesmo direito, desde que seja indicada pela população de Carnaíba.
Sobre a reeleição de Zé Mário, Anchieta disse que quem vai dizer é a população, se ele deve continuar ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.