ACADEMIA

domingo, 26 de abril de 2015

Rua Saturnino Bezerra em Carnaíba está no desprezo


O que fazer quando a rua onde você mora apresenta uma imagem nada agradável? Difícil de responder. Mas é justamente essa a situação em que se encontra uma das principais ruas da cidade de Carnaíba. A Rua Saturnino Bezerra, que ao lado da José Martins, se destacam por serem as duas principais da cidade carnaibana.

Atualmente quem transita nela, se depara com uma cena lamentável de desprezo. Por ser uma rua extensa, e por ter uma grande movimentação, com certeza era para estar bem cuidada, afinal, é de total responsabilidade da prefeitura, zelar e cuidar da sede como também da Zona Rural.

Na Saturnino são encontrados buracos em várias partes, pedras reviradas, sujeira, sacolas plásticas e outros transtornos que desagrada não só quem mora nela, mais para quem visita e a impressão que fica. Moradores disseram que esperam a atual gestão se mobilizar para resolver essas situações, pois, diante de tantos problemas que a sede, bairros, distritos, povoados estão enfrentando, está mais do que na hora do governo municipal agir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.