ACADEMIA

terça-feira, 16 de junho de 2015

Posto do Detran de Flores, é inaugurado.


Ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), a inauguração do Posto de Atendimento do Detran/PE do município de Flores, onde autoridades do governo do Estado e do município estiveram presentes, dentre elas: Heleno Mariano (Diretor do Ciretran-Afogados da Ingazeira); Carlos Evandro Filho (Diretor do Ciretran-Serra Talhada), Lazaro Medeiros (Coordenador de Articulação Municipal, representando o Diretor-Presidente do Detran/PE); Denis Gomes (Supervisor de Apoio do Ciretran-Serra Talhada).

Do município, estavam presentes: o vice-Prefeito, Chico dos Correios, os vereadores: Adeilton Patriota, Abel Alves e Nezinho de Fátima além de todo o secretariado do governo municipal, o ex-prefeito Arnaldo da Pinha, o ex-vereador Dema de Fátima e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada.

Pronunciaram-se, Chico dos Correios, Roberto Santana, Denis Gomes, Lázaro Medeiros e a prefeita Soraya Morioka. Na sua fala, o representante do Detran/PE, Lázaro Medeiros disse: “O local da sede deste Posto e seu ambiente é bom, e diferencia-se em muito de outras sedes em outros municípios e quero destacar, o empenho e o esforço da prefeita Soraya Morioka em conseguir este serviço para Flores.”

A prefeita Soraya Morioka, no seu discurso de inauguração, afirmou: “Um posto de Detran é desejo antigo de nosso povo que, a cada ano vê aumentar a frota de veículos particulares do município, mas que não se beneficiava - até hoje! - do conforto de poder dispor dos serviços que um órgão deste porte oferece a uma comunidade. Daqui, todos saem ganhando. Ganha o governo do Estado, o nosso governo e, principalmente, o povo de Flores.”

Fruto de parceria entre a Secretaria Estadual das Cidades e a Prefeitura de Flores, o Posto do Detran será coordenado pelo servidor público Ivonaldo Barbosa e prestará aos usuários serviços de consultas sobre veículos, emissões de taxas e vários outros serviços que trarão facilidades aos motoristas. A sede do posto de atendimento está situada na Rua Nova, n.º 2, Centro, Flores/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.