ACADEMIA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Desocupado detido com facão em Itapetim – Veja esta e outras ocorrências


Desocupado detido com facão em Itapetim

Durante realização da Operação Risco Zero a Guarnição ordinária se deparou com o envolvido em C. H. P. T., 18 anos, amasiado, desocupado, sendo encontrado de posse do mesmo um facão de aproximadamente 12 polegadas. Ele foi detido e conduzido a DP.

Mulher agredida em Afogados

O GATI fazia rondas quando se deparou com uma confusão na Praça Miguel de Campos Góes, onde a vítima J. M. da S., 33 anos, separada, doméstica relatou que transitava no local e ao passar pelo acusado A. O. L., 63 anos, separado, este, sem motivo aparente, veio em sua direção e quebrou seu guarda-chuva, em seguida lhe agrediu com uma sacola plástica que o mesmo estava portando, a qual continha uma faca peixeira no interior.
Com os movimentos da agressão o objeto acabou provocando alguns cortes no braço esquerdo da vítima. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. O acusado foi detido e conduzido a delegacia local, juntamente com a arma branca apreendida.

Estabelecimento comercial é assaltado em Tabira

A Guarnição ordinária e a equipe da Rocam foram acionadas para comparecer no estabelecimento Ultragás, onde havia ocorrido um roubo.
No local a vítima B. de O. C., 20 anos, solteira (funcionária do estabelecimento) relatou que por volta das 11:40 dois indivíduos não identificados, se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan, da cor vermelha e branca e anunciaram o assalto, mostrando uma arma de fogo que estava na cintura do garupa da moto, os quais levaram a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) do referido estabelecimento, bem como 03 (três) pacotes de cigarro, em seguida se evadiram. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os meliantes, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi registrada na DP.

Desocupado detido praticando direção perigosa com moto irregular em Tabira

A equipe da ROCAM realizava Blitz/Bloqueio quanto se deparou com o acusado A. F. S., 19 anos, solteiro, desocupado conduzindo uma Shineray, cor branca, ano 2014, sem placa, na ocasião ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga colocando em risco sua própria vida e a dos transeuntes.
A equipe realizou o acompanhamento do envolvido e conseguiu interceptá-lo, o qual foi detido e conduzido a Delegacia local com a referida motocicleta, para serem adotadas as providências cabíveis.

Lesão corporal em Carnaíba

O policiamento foi acionado ao Merlusa Bar, onde o acusado J. C. de M., 33 anos, solteiro havia sido detido por um policial militar que se encontrava de folga.
No local o efetivo foi informado que o acusado havia chegado ao referido estabelecimento com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e que sem motivo aparente teria ameaçado danificar o carro da vítima M. R. de S. 39 anos, casado, agricultor, o qual estava presente no Bar, momento que se iniciou uma discussão entre as partes, em seguida um PM foi chamado por populares para intervir na situação, o qual na hora do ocorrido se encontrava em uma oficina mecânica próxima ao local.
O policial conseguiu convencer o acusado a se retirar do estabelecimento, porém  minutos depois o mesmo retornou ao local portando uma arma branca e entrou em luta corporal com a vítima, ocasionando uma lesão na mão esquerda da vítima. O policial a paisana foi novamente solicitado, conseguindo desarmar e deter o agressor. As partes foram conduzidas a DP.

Em Tabira, autônomo detido conduzindo moto sem habilitação e com um dólar de maconha

A equipe do GATI realizava a Operação Risco Zero, quando no Povoado da Borborema se deparou com o envolvido I. C. do S., 19 anos, solteiro, autônomo conduzindo uma motocicleta Honda CG125, cor branca, ano 1983, placa JJR1983, o qual informou não possuir CNH ou PPD, sendo localizado com o mesmo um “dólar” de maconha. O acusado foi detido e conduzido a DP.

Motos se chocam em Itapetim

A guarnição foi acionada ao centro de Itapetim onde populares relataram que a vítima M. P. da G., 33 anos, amasiado, agricultor conduzia uma motocicleta HONDA CG 125, placa KIV-0357, cor azul, e ao diminuir a velocidade foi atingida pela motocicleta CG FAN 125, cor vermelha, placa PEM-7585, conduzida pela vitima M. S. da S., 24 anos, solteiro, ajudante de serviços gerais, causando escoriações em ambos os condutores, os quais foram encaminhados ao Hospital. A ocorrência foi registrada na DP.

Agente de saúde tem carro tomado de assalto em São José do Egito

A GT foi informada de um acidente nas imediações do Sítio Riachão I, onde a vitima J. M. L. M., 32 anos, divorciada, agente de saúde relatou que dois indivíduos desconhecidos interceptaram seu veiculo GOL, placa KLL-0397, cor prata, ano 2009, e apontaram uma arma de fogo em direção a vítima e mandaram que a mesma seguisse sentido a cidade de Ouro Velho-PB, quando na altura do Sítio Serrinha os meliantes mandaram a vitima descer do automóvel e em seguida se evadiram, levando o referido veículo, levaram também documentos pessoais da vítima que se encontravam no interior do carro. A ocorrência foi registrada na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.