ACADEMIA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Laboratório Maria do Carmo em Carnaíba realizou entrega de brinquedos a crianças carentes

Ana Carla, Vera Lúcia e Núbia Vânia

No último sábado (07/11/15) a filial do Laboratório Maria do Carmo, localizado na Rua José Martins em Carnaíba/PE, esteve realizando a campanha “Dê a um Velho Brinquedo um Novo Lar”. O objetivo foi presentear crianças carentes que residem nos arredores da sede. O evento beneficiou cerca de 60 crianças que residem na coab localizada nas proximidades da PE 320.



Este foi o primeiro ano que esta ação foi realizada em Carnaíba, também nas outras filiais localizadas em Iguaracy e Ingazeira, além da matriz que fica em Afogados da Ingazeira, na Rua Dr. Roberto N. Lima. A campanha foi executada pelas funcionárias Ana Carla, Núbia Vânia e Vera Lúcia.




Estiveram envolvidos todos os laboratórios, exceto a matriz e filiais, e teve o apoio de: Mercadinho Confiança, Banca Confiança, Loja São José, Mercadinho L A Santana, Panificadora Nossa Senhora do Carmo, Agrozém e Andrade Construção, Casa Carvalho, Ana Maria Calçados, Mercadinho Avistão, Loja Arco Íris, Mercado M e M, Cartório Único de Notas e Registros de Nadjanara e Joalheria São José.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.