ACADEMIA

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fim de semana com muitas ocorrências na área do 23º BPM


Revoltado por moto apreendida, afogadense quebra porta de Delegacia de Carnaíba com “capacetada”

Um afogadense que reside no Bairro São Braz, inconformado com a apreensão de sua moto quis externar sua revolta de modo inusitado.  Ele arremessou seu capacete na porta da Delegacia de Polícia de Carnaíba.
Chegando ao local, policiais encontraram o capacete no interior da varanda e alguns vidros da porta quebrados. Feirantes que armavam suas bancas na rua perto da DP informaram que foram dois indivíduos que passaram a pé e arremessaram o capacete.
O acusado com inicias JLSP (o 23º BPM não divulga mais nomes completos), 19 anos, casado, foi descoberto porque tinha sido visto saindo da DP pouco antes de voltar e arremessar o capacete. Foi localizado na saída para Afogados. Ele confessou o delito e foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o capacete, onde foi autuado em flagrante.

Em Tabira, serralheiro ameaça a mulher e toca fogo em casa

A Guarnição ordinária foi solicitada pela vítima J. A. G., 23 anos, amasiada, agricultora, a qual relatou que sofreu ameaça por parte do seu companheiro L. C. L., 28 anos, amasiado, serralheiro após uma discussão entre o casal.
Ainda segundo a vitima o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e ameaçou lesioná-la com uma faca peixeira, momento que ela correu para não sofrer as agressões, ficando o acusado na residência, quando ateou fogo em alguns móveis, sendo necessário o auxílio do policiamento para apagar.

Acidente com vítima fatal em São José do Egito

O acidente aconteceu na PE-320, nas proximidades do Sítio Pau Leite, onde a vitima G. M. de L. A., 24 anos, agricultor, residente no Sitio olho D’água da Conceição foi encontrada sem vida caído fora da pista, próximo a uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, placa KFO 3261, ano 2005, cor preta. A vitima conduzia a motocicleta quando teria perdido o controle e batido na guia da pista, caindo ribanceira abaixo. A ocorrência foi passada a DP.

Ajudante de pedreiro detido com maconha no bairro da Ponte

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando percebeu o acusado C. M. C. de L., 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro em atitudes suspeitas no Bairro Pe. P. Pereira, sendo encontrada em um dos bolsos do short do envolvido uma pequena quantidade de sementes de maconha. O mesmo declarou ser usuário da referida droga e a ocorrência foi registrada na DP.

Em Tabira, mecânico tenta agredir o irmão e acaba ferindo o pai com barra de ferro

A Guarnição ordinária foi solicitada pela vitima A. R. do A., 22 anos, solteiro, mecânico, o qual relatou que o irmão A. R. do A., 28 anos, solteiro, mecânico havia tentado lhe agredir com uma barra de ferro, e que no momento da agressão o pai dos envolvidos (vítima F. X. do A. F., 60 anos, casado, aposentado) tentou intervir e acabou sendo atingido pelo objeto, ocasionando lesões leves no mesmo, em seguida o acusado se evadiu, sendo localizado posteriormente e conduzido a DP.

Acidente deixa uma pessoa ferida em São Jose do Egito

A Guarnição foi acionada ao hospital local onde a vitima J. C. J. da S., 38 anos se encontrava com ferimentos provocados por acidente de trânsito. A mesma relatou que conduzia uma motocicleta HONDA NXR BROS, placa KIQ 2690, ano 2010, cor preta, quando nas proximidades do matadouro de São José do Egito-PE, perdeu o controle da moto vindo a cair fora da pista de rolamento.
A vítima recebeu atendimento médico e em seguida foi conduzida a DP local, onde se constatou que o mesmo não possuía CNH. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a DP.

Moto furtada em Tuparetama

A Guarnição ordinária foi solicitada pela vítima A. I. da S., 54 anos, casado, agricultor informando que sua motocicleta CG 125, ano 2010, cor preta, placa MXU 2517 havia sido furtada, a qual estava estacionada em frente a Igreja Evangélica Congregação Cristã do Brasil, no Bairro Bom Jesus. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o veículo e os envolvidos, porém sem êxito.

Moto tomada de assalto em Tabira

A GT local foi solicitada pela vitima D. J. de B. F., 27 anos, solteiro, agricultor, a qual informou que vinha em uma moto Honda POP 100, cor preta, ano 2010, placa NXW 3151 do povoado da Borborema para Tabira, quando na altura do Sitio Fazenda Nova dois indivíduos em uma moto Honda CG 150 vermelha encostaram junto a vítima e anunciaram o assalto, sendo que um dos acusados portava um revolver e ameaçaram atirar caso a vítima não colaborasse.
Os meliantes levaram a motocicleta e uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, bem como uma quantia em dinheiro. Foram realizadas buscas no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

Homem furta a residência do irmão em Afogados

A equipe da Polígono foi acionada pela Central de Operações informando sobre um furto ocorrido no Sítio Pereiros, onde a vítima D. S. de M, 36 anos, casado, agricultor informou ao policiamento que os acusados haviam adentrado na residência de seu pai e furtado os seguintes objetos: 01 (uma) moto serra, 01 (uma) bomba de ar manual, 01 (um) martelo, 01 (um) alicate, 01 (uma) serra de ferro, 01 (uma) turquesa, 01 (uma) chave de fenda, 02 (duas) chaves de boca e 01 (um) conjunto de arreio.
Após diligências os envolvidos foram localizados, sendo o fato confirmado pelo acusado R. M. da S, 38 anos, amasiado, agricultor, o qual relatou que havia feito um acordo com o acusado A. S. de M, 63 anos, casado, agricultor (que é irmão da vítima Genildo S. de M, 56 anos, casado, agricultor, dono dos objetos furtados), e que prometera a ele a quantia de R$ 500,00 para furtar um revólver e uma espingarda cal.12 da residência do irmão, em seguida o acusado R. M. da S chamou o outro envolvido L. da S, 22 anos, amasiado, agricultor para participar do furto, os quais quebraram a porta da cozinha da propriedade da vítima, porém, não encontrando as armas de fogo, acabaram subtraindo os objetos acima mencionados. As partes foram conduzidas a delegacia e os acusados autuados em flagrante delito.

Droga apreendida em Iguaracy

A GT realizava a Operação Risco Zero quando se deparou com o acusado A. B. L, 19 anos, solteiro portando uma pequena quantidade de maconha, uma pequena quantidade. O acusado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a DP.

Acidente com lesão corporal em Tabira

Ao realizar Operação Risco Zero na cidade de Tabira, a equipe da ROCAM se deparou com um acidente de transito tipo abalroamento entre duas motocicletas na PE 320, Centro.
O envolvido Z. P. de O, 41 anos, casado, carpinteiro informou que conduzia a moto Honda CG 125 cor prata, ano 2000, placa KLO 1918 quando precisou frear bruscamente para não colidir com um veiculo não identificado que estava à sua frente, momento em que a vitima M. H. P. do A, 21 anos, solteiro, estudante conduzia a moto NXR BROS cor vermelha, ano 2015, placa PCE 3380 e colidiu na traseira do veiculo, vindo a danificar ambos os veículos. A vitima foi socorrida para o hospital local com algumas escoriações, e a ocorrência foi repassada a DP.

Acidente com lesão corporal em Itapetim

A equipe do GATI foi solicitada por populares informando sobre um acidente de trânsito no Bairro Zé Lopão, Itapetim. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um acidente tipo colisão, onde o veículo Ford/Escort GL, cor azul, ano 1987, placa CLO 9846, conduzido pelo acusado P. S. N., 57 anos, casado, empresário, colidiu com a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, ano 2010, placa PFJ 5819, conduzida pela vítima M. A. C. C., 18 anos, solteiro, estudante, com a colisão ambos os veículos ficaram danificados e provocou algumas escoriações no corpo da vítima.
Na ocasião o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o que posteriormente foi constatado através de laudo médico. O mesmo foi conduzido à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.