ACADEMIA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tentativa de furto a veículo, moto adulterada e violência contra a mulher no Plantão de Polícia de hoje


Agricultor detido com moto adulterada em Tabira

Durante a realização da operação Blitz/Bloqueio, o policiamento flagrou o acusado G. S. P. 19 anos, solteiro, agricultor conduzindo a motocicleta da marca Honda Titan, cor prata, ano 2002, sem placa de identificação e com a numeração do chassi raspado. O acusado foi conduzido a DP juntamente coma moto apreendida. 

Ameaça e porte de arma branca em São José do Egito

O policiamento foi acionado as proximidades da Boate do Bigode, bairro São João, onde a vitima C. C. R. F. 26 anos, solteira, agricultora relatou que foi ameaçada pelo acusado E. S. de A. 33 anos, solteiro, agricultor com um punhal, e que o mesmo teria partido para cima da vítima, porém o seu irmão pulou na frente impedindo que a mesma fosse furada. O acusado foi localizado portando o punhal na cintura e autuado em Flagrante Delito. 

Polícia prende acusados de furtar veículo no Bairro da Ponte

A ROCAM foi acionada a Rua Manoel Lopes, nº 21, bairro Padre Pedro Pereira, onde havia acontecido uma tentativa de furto a veiculo. No local os policiais encontraram o carro da vitima J. A de S. O. 46 anos, casada, agricultora com as portas abertas e perceberam um individuo se evadindo a pé.
A Vítima relatou que seu veículo GM Vectra, cor vermelha, placa KGW 2183 encontrava-se estacionado na frente da residência da mesma, momento em que percebeu que o veículo tinha sido ligado e estava sendo levado pelo acusado J. A. dos S. P. 23 anos, solteiro, desocupado, no entanto o mesmo não obteve êxito no furto do veículo, abandonando o mesmo bem próximo da residência da vítima, uma vez que a vítima havia retirado o fusível que aciona a bomba de combustível fazendo com que o funcionamento do automóvel seja interrompido.
Foram realizadas diligências e o acusado foi localizado em sua residência, onde o mesmo confessou o crime e ainda afirmou que teve a ajuda do outro acusado J. C. de L. 22 anos, solteiro, agricultor para ligar o veículo no ato do furto. Os mesmos informaram que usaram uma chave mestra para abrir o veículo.
Diante das informações colhidas o efetivo realizou buscas e localizou o segundo acusado em sua residência, sendo os dois conduzidos para a DP, onde foram autuados em Flagrante Delito e posteriormente recolhidos à Cadeia Pública. A chave mestra mencionada não foi localizada pelo policiamento. 

Mulher ameaçada de morte e agredida pelo companheiro em Tuparetama

A GT local realizava a operação Risco Zero quando foi solicitada a Travessa Francisco Pastora, bairro Patrona pela vítima L. A. M. 54 anos, amasiado, agricultora, a qual informou que seu companheiro teria lhe ameaçado de morte e apertado seu pescoço, como também usado de duas pedras de paralelepípedos para quebrar a porta de sua residência.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi aberto um TCO em desfavor do acusado I. E.R. 31 anos, amasiado. 

Mulher ameaçada de morte pelo companheiro em Solidão

A GT foi acionada a zona rural de Solidão onde a vitima M. C. de S. B. 33 anos, casada, agricultora informou que se encontrava trancada em sua residência juntamente com seus filhos, por medo do acusado E. R. da S. 54 anos, solteiro, profissão não informada, pois o mesmo estava em frente a sua casa proferindo-lhe palavras de calão, como também fazendo ameaças de morte.
O policiamento foi ao local onde se deparou com o acusado nos fundos da casa da vítima com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e ao abordá-lo foi encontrada na cintura do mesmo uma faca peixeira de doze polegadas. O mesmo está cumprindo pena na cidade de Canhotinho e desde o dia 18/11/2015, encontra-se na condição de “salvo conduto temporário”.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com a arma branca apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Mulher ferida pelo companheiro no São Brás

 A GT foi acionada a Rua Severino Rodrigues, nº 1981, bairro São Braz, para atender uma ocorrência de violência domestica. No local os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e a vítima M. E. T. M. da Silva, 48 anos, amasiada, agricultora estava com uma lesão no braço esquerdo causada pelo acusado L. G. da S. F. 26 anos, amasiado, agricultor. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde o acusado foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.