ACADEMIA

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Semana é marcada por tragédias no trânsito de Serra Talhada. Cinco pessoas morreram


Até essa quarta-feira (25) a semana foi marcada por sucessivos acidentes de trânsito com vítimas fatais. Na Segunda feira (23), morreram Ambrosino Manoel da Silva, 66 anos, e Rubinaldo dos Santos, 27. A motocicleta onde viajavam colidiu com outro veículo na PE-365 que liga Serra Talhada a Triunfo. Ontem (terça-feira), morreu o universitário Marcos Antônio Queiroz Gomes, conhecido como Marquinhos, 23 anos. Ele pilotava uma moto e foi atropelado por um caminhão caçamba, tendo morte instantânea. O acidente aconteceu na BR Padre Cícero, que liga o centro da cidade à Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST).

Nessa quarta (25) outro acidente voltou a abalar a cidade. Morreram o estudante Ronielson Pereira de Souza, de 14 anos e Maria Eunice Moraes Monteiro, popularmente conhecida como Nicinha, idade e ocupação, desconhecidas. Eles seguiam em um caminhão Ford F-4000, típico transporte “Pau de Arara”, quando o veiculo tombou após ter dois pneus estourados. O acidente aconteceu por volta das 13h na Rodovia Conselheiro Oliveira Neto, entre o Bairro da Caxixola e o Aeroporto Santa Magalhães, na Capital do Xaxado.

O rapaz morreu no local, já a mulher momentos depois de dar entrada no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Outras pessoas também foram socorridas para a unidade, que segundo informações, precisou pedir reforço de profissionais médicos e enfermeiros através da diretora, Dra. Mauriciana. Houve remoção de paciente para o Recife, devido à gravidade do caso e pacientes enviados para UTI do Hospital São Vicente.

A informação é que o veículo fazia o transporte escolar de estudantes da rede Estadual, moradores das comunidades Malhada Grande, Bode e Araras. Além dos estudantes também estavam outros passageiros, além de bagagens.

Ronielson Pereira de Souza, de 14 anos, era filho único, morava no Sítio Covas e estudava na Escola Solidônio Leite, na zona urbana de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.