ACADEMIA

sábado, 21 de novembro de 2015

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE MORTES COM ROMEIROS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA EM BREJO SANTO-CE

Além das três vitimas fatais, envolvendo os agricultores carnaibanos Cicero Caboclo e João de Luiz Pedro, ambos moradores do sitio Santo Antonio III, municipio de Carnaiba e da pequena Rayane, de 07 anos moradora do Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, faleceu por volta das 10h30, o agricultor Antonio Gomes de Queiroz, conhecido como Sitônio, de 58 anos, também morador do Sitio Santo Antonio.

Sitônio havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo, região do Cariri Cearense, em estado grave, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito. O menor Pedro Victor, de apenas 15 anos, filho de Sitônio, passa por cirurgia e está em estado grave.

O grupo de 40 romeiros, 29 deles da comunidade do Santo Antonio III, de Carnaiba, seguia com outro grupo de romeiros de Afogados da Ingazeira para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, quando se envolveram em uma colisão com um micro ônibus de Fortaleza-CE, na BR 116 em Brejo Santo - CE, deixando três mortes e dez feridos em estado grave.

Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.