ACADEMIA

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Gestor de Assistência Social de Serra Talhada é empossado em colegiado nacional


O secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania de Serra Talhada, Josenildo Barboza, foi empossado como representante de Pernambuco no Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS). A posse aconteceu durante o XIX Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, realizado de 19 a 21 de junho, em Porto Seguro, na Bahia.
“Representar Pernambuco nesse espaço nacional é um grande desafio, pois Pernambuco é um estado precursor de várias discussões políticas e que tem história na demarcação política territorial, por isso entendemos que nosso trabalho deve ser à altura das necessidades do povo pernambucano no que se refere às pautas sociais”, disse Josenildo.
Segundo Penélope Andrade, atual presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Pernambuco (COEGEMAS), a indicação de Josenildo Barbosa para o Colegiado Nacional é fruto do trabalho desenvolvido em Serra Talhada. “Serra Talhada é um município que vem executando um trabalho diferenciado dentro da política de assistência social, um trabalho que é referência para todo o estado, por isso optamos por indicar o município para representar Pernambuco”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.