ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

terça-feira, 27 de junho de 2017

Motoqueiro sofre acidente no Riacho do Gado. Veja esta e outras ocorrências


Motoqueiro sofre acidente no Riacho do Gado
No sábado 24 de junho de 2017, por volta das 14:33 horas, o efetivo do GTRAN ( Grupamento de Trânsito ), foi acionado pelo Centro de Comunicações da Guarda municipal, ( CECOM ), informando que havia um acidente de trânsito, no povoado de Riacho do Gado, Tabira.
No local, constatado a veracidade dos fatos, recebeu a informação de que o condutor N.C.S.S 23 anos, casado, natural de São José do Egito-PE com uma moto Honda CG 125, cor azul, placa 7139, PE, perdeu o controle do veículo ao passar na lombada, caindo e sendo socorrido para o hospital local com escoriações leves. Após vistoriar a moto, constatou-se que a numeração do chassi pinado e a placa pertencente a outro veículo, assim a moto foi entregue na DPC.
Residência furtada em São José do Egito
A GT local efetuava rondas quando recebeu denúncia anônima de que dois homens em atitude suspeita teriam saído de dentro de um matagal, e um deles carregava um botijão de gás nas costas, próximo a Escola Lápis mágico indo em direção ao Cemitério no Bairro Novo Horizonte, São José do Egito.
A GT efetuou diligências e conseguiu localizar os imputados. O 1º acusado R. O. S., 28 anos ao ser indagado em tom de ameaça respondeu que tinha comprado a um desconhecido, em seguida o 2º acusado C. O. L., 24 anos, também indagado, confessou que juntos adentraram no muro da casa da vítima J. V. S., 50 anos e subtraíram 01 (um) botijão de gás e uma placa luminosa com a propaganda do estabelecimento comercial de propriedade da vítima.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
Depois de ameaçar companheira de morte homem é detido praticando desordem na Av. Manoel Borba
A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão no Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira.
O policiamento fez deslocamento  e conseguiu localizar a vítima E. S. V., 36 anos, moradora da Vila da Pitombeira, a qual relatou que havia sido ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça pelo imputado C. A. S., 39 anos (seu cônjuge) , que após o fato ele teria se evadido.
Foram realizadas diligências, sendo o imputado encontrado causando desordem na Av. Manoel Borba. As partes foram conduzidas à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Agressão no Bairro São Sebastiao
A GT foi solicitada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão no Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira.
No local encontrou a vítima M. L. S., 37 anos, residente no Bairro São Sebastião, que informou que ao sair de sua residência se deparou com o imputado E. F. L., idade não informada, morador do Alto da Bela Vista, que sem motivos, começou a proferir palavrões, em seguida, a agrediu fisicamente, e que após as agressões o mesmo se evadiu do local.
Rondas foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida à DP.