ACADEMIA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Motoristas são flagrados a quase 200 km/h em Patos-PB. Veja esta e outras ocorrências


Motoristas são flagrados a quase 200 km/h em Patos-PB

Dois motoristas foram multados e tiveram o direito de dirigir suspenso ao serem flagrados dirigindo carros de luxo em alta velocidade nesse domingo (25), em trechos da BR-230 no município de Patos-PB.
No primeiro caso, um automóvel modelo Hyundai Azera foi flagrado a 192 km/h. Menos de uma hora depois, os radares fotográficos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram um Chevrolet Camaro a 175 km/h.
De acordo com a PRF, os motoristas receberam 7 pontos na Carteira de Habilitação Nacional (CNH) e ficarão impedidos de dirigir por 12 meses. Eles ainda terão que pagar, cada um, multa no valor de R$ 880,41.
A PRF destacou que, além da alta velocidade, o risco de acidente assumido pelos motoristas foi agravado pelo fato de a pista ser simples e sem sinalização. O limite permitido para a localidade seria 100 km/h.
Motociclista embriagado é detido pela polícia em Afogados
A ROCAM ao realizar rondas se deparou com o imputado M. B.L. autônomo, pilotando uma motocicleta completamente embriagado, momento em que quase colide com a traseira da viatura.
Após abordagem o policiamento percebeu que o envolvido não conseguia ficar de pé e possuía forte odor etílico, palavras desconexas e olhos avermelhados. Diante do exposto, o imputado resistiu à prisão sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo a DP local, onde a ocorrência foi repassada.
Embriagado homem usa facão para ameaçar vitimas em Tabira
A GT foi solicitada pelas vítimas V. A.S. e A.V.S. para dar uma assistência na sua residência, pois o imputado M. J, B.F., depois de ingerir bebidas alcoólicas foi até o bairro de Fátima 01 e jogou um vasilhame de vidro, em sua porta, contendo bebida alcoólica, ameaçando de corta-la com um facão e falando palavrões.
Após constatarem a veracidade dos fatos, a guarnição deslocou-se a residência do imputado, que fica de frente a residência das vítimas. O imputado foi detido e conduzido a DP LOCAL juntamente com as vítimas, para que sejam tomadas as medidas necessárias; bem como já responde um  TCO pelo mesmo motivo.
Jovem agricultor sem habilitação é detido em Quixaba
Ao realizar rondas, a GT local se deparou com o imputado J. E.S. 20 anos, casado, agricultor, morador da zona rural, Quixaba conduzindo a motocicleta cor preta, sem utilizar capacete, e ao ser abordado o mesmo informou não possuir CNH como também não possuía o documento do veículo. Diante dos fatos, foi conduzido à DP. 
Menor acostumado a perturbar nas ruas de Solidão com moto é flagrado pela polícia
O envolvido J.W.L.N., solteiro, morador da Zona Rural, S/Nº, Solidão foi flagrado conduzindo uma moto  Honda e realizando manobras perigosas e em alta velocidade.
Foi realizada abordagem e foi constatado que se tratava de um menor, o qual é suspeito de alterações constantes naquela cidade.
O veículo é registrado pelo Detran, porém está sem a regularização do licenciamento devido. Diante da situação, o envolvido foi conduzido para DP.
Moto de paraibano é furtada em santa Terezinha
A GT foi solicitada pela vítima E.S. O. 20 anos, solteiro, morador do Centro, S/N°, Imaculada-PB, a qual informou que estacionou sua motocicleta por trás da igreja Matriz e foi em direção a uma loja e  que ao voltar para o local onde tinha estacionado a moto, a mesma não se encontrava mais.

A vítima perguntou a populares se alguém teria visto pessoas suspeitas próximo ao local, porém sem êxito. Em seguida está GT fez diligências em torno da cidade e não localizou o veículo. A ocorrência foi repassada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.