ACADEMIA

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Começam as entrevistas para o Empretec 2018 que acontece em Serra Talhada


Foi dada a largada para os empreendedores que participarão do Empretec 2018. Até sexta-feira (29), os candidatos que se inscreveram para o Seminário passarão pela fase das entrevistas.
De acordo com a analista do Sebrae, Naidjanne Souza, essa fase é muito importante para traçar o perfil do candidato. “O Seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor”, explica.
O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores. Por meio de jogos, exercícios e debates, o participante será motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio.
“Serão discutidos dez temas durante o seminário. Vamos abordar a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e autoconfiança”, informa Naidjanne.
O Empretec 2018 acontece entre os dias 23 e 28 de julho, na Unidade do Sebrae Serra Talhada. Serão oferecidas 35 vagas. Maiores informações pelo telefone (87) 3831-1552. As informações são do Portal NN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.