ACADEMIA

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Desocupado ameaça agricultor com faca em Iguaracy. Veja esta e outras ocorrências


Desocupado ameaça agricultor com faca em Iguaracy
A GT ordinária realizava rondas, quando foi solicitada via telefone pela vítima, M.de S., 35 anos, solteiro, agricultor a qual informou que estava no Centro de Iguaracy, quando de repente o imputado, A S de V F, 45 anos, solteiro, desocupado, chegou e começou a discutir com ela, sem motivos.
Além disso, lhe ameaçou e puxou da cintura uma faca-peixeira na tentativa de fura-la, porém a testemunha citada no B.O interviu e conseguiu conter o imputado, que saiu do local em seguida.
O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, que ao ser abordado se encontrava com a arma branca na cintura. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DP local, juntamente com o objeto apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
Agricultor detido com celular furtado em Brejinho
A GT de Brejinho realizava Ponto de Bloqueio na Rua Manoel Marques, sentido PE – 275, e ao realizar abordagem ao imputado A C B, 33 anos, solteiro, agricultor, foi feita uma consulta ao celular Samsung J2 Prime, IMEI ( 353116090056422) através do aplicativo do sistema Alerta Celular, sendo constatado que o aparelho mencionado tinha queixa de roubo conforme B.O nº1810319001464, que o mesmo foi roubado na Avenida Dantas Barreto, Bairro São José, Cidade do Recife- PE, na data do dia 30.12.17. Após constatação da restrição o imputado foi conduzido à DP local onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Vendedor detido com moto irregular e perturbação do sossego em Tabira
Durante a Operação Fecha Batalhão, o imputado L. V. da S., 24 anos, solteiro, vendedor, foi flagrado conduzindo uma motocicleta da marca SUNDOWN, descaracterizada, sem carenagens, painel, faróis, maçanetas e também sem a placa de identificação e com escapamento aberto, causando um forte barulho.
Ao ser abordado, foi constatado que o condutor não possuía CNH, bem como nenhuma documentação do veículo. Diante do exposto, a motocicleta foi removida a 24ª CIRETRAN e o imputado conduzido à DP local, para adoção das medidas cabíveis.
Mulher detida por embriaguez e desordem em SJE
A ROCAM foi acionada por populares, os quais informaram que havia uma mulher embriagada causando desordem, jogando pedras e xingando as pessoas no Centro, São José do Egito –PE. Chegando ao local a equipe de ROCAM constatou a veracidade do fato, onde a imputada E B de L, 43 anos, amasiada, do lar, ainda desrespeitou o policiamento. Diante dos fatos a imputada foi conduzida à delegacia local para as devidas providências. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Filho ameaça a mãe em São José do Egito
A ROCAM foi solicitada pela vítima, R de L P, 52 anos, solteira, agricultora, moradora no Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito –PE, a qual informou que seu filho, o imputado, B N da S, 18 anos, solteiro, agricultor, havia lhe ameaçado de morte quando a mesma se recusou a dar-lhe a quantia de R$150,00 (cento e cinquenta) reais para que ele comprasse um celular. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Violência doméstica em São José do Egito
A equipe ROCAM foi acionada pelo permanência da 3ª CPM, o qual informou que no Conjunto Habitacional, São José do Egito – PE, estava acontecendo uma confusão.
O policiamento seguiu ao local e ao chegar se depararam com a vítima, E. G. B, 33 anos, amasiada, agricultora, e o imputado, M.F B, 22 anos, amasiado, agricultor, em discussão verbal.
A vítima relatou aos policiais que o motivo da discussão seria porque ela tinha dito ao imputado, seu companheiro, que não queria mais ele na casa dela, que depois disso o mesmo ameaçou agredi-la. Diante do exposto, a ROCAM solicitou apoio da GT para conduzir os envolvidos à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.