ACADEMIA

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura de Tabira realiza licitação para aquisição de 6 veículos


Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Tabira realizou mais um processo de licitação, dessa vez, para aquisição de seis veículos, sendo que 4 deles servirão à Secretaria de Saúde e 2 irão para a Secretaria de Agricultura.
Para a pasta da Agricultura, estão sendo licitados 2 tratores agrícolas com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Tabira, objetivando a execução de ações no setor agropecuário.
Para a Secretaria de Saúde estão sendo licitadas 2 vans que serão destinadas ao TFD – Tratamento Fora do Domicílio. Esses veículos terão capacidade para 12 passageiros, incluindo um assento especial destinado às pessoas com deficiência.
Além dessas Vans, também estão sendo licitadas para a Saúde do município, duas ambulâncias, tipo A, através do Fundo Nacional de Saúde. São 6 veículos ao todo que, somados os seus valores base de pesquisa de mercado, chegam à ordem de R$ 804 mil.
As duas Vans são fruto das emendas parlamentares dos deputados Ricardo Teobaldo e João Fernando Coutinho. As ambulâncias são emendas de Ricardo Teobaldo e os tratores são emendas da autoria do deputado Gonzaga Patriota.
“Agradeço aos nobres deputados que voltaram seus olhares e suas emendas para o município de Tabira. Política se faz dessa forma, com grandeza e gratidão a quem lhe deu votos de confiança nas urnas. O povo de Tabira é quem sai ganhando e agradecendo pelas conquistas”, disse Sebastião Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.