ACADEMIA

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Trabalhos de implantação de sinalização vertical e horizontal foram iniciados em Flores


A cidade de Flores, localizada no Sertão do Pajeú pernambucano, vem se tornando referência para outras cidades da região quando o assunto é crescimento e desenvolvimento social, estrutural e urbano.
Os recentes avanços conquistados pela gestão municipal estão ampliando a visão da população e, aguçando o olhar de órgãos estaduais acerca do município.
Flores está sendo iniciada nos trabalhos de Sinalização Vertical e Horizontal realizados pelo Detran de Pernambuco na cidade, além da implantação de Placas de Orientação e Instalação de Semáforo, que vão garantir melhor mobilidade urbana para condutores de veículos e pedestres Florenses.
O Início dos trabalhos trabalho está sendo acompanhado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Júnior Campos.
Essas ações de modernização e valorização de mobilidade urbana vieram através de conquistas do Prefeito Marconi Santana, que em parceria com o Deputado Joaquim Lira viabilizaram emenda parlamentar que resultou nesses bons frutos para um trânsito melhor e mais adequado à cidade e à população Florense.
“Estamos dando os passos iniciais para a municipalização do trânsito do centro comercial urbano de nossa Flores. Neste primeiro momento estão sendo implantadas à sinalização vertical e horizontal; placas que indicam nossos pontos turístico, prédios públicos, além de um semáforo de alerta, na Avenida Deputado Wilson Santana, no entorno da rodoviária. Mais uma ação fruto de emenda parlamentar do nosso deputado estadual Joaquim Lira, que chega para reforçar o seu compromisso com nossa terra”, destacou o prefeito Marconi Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.