ACADEMIA

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Fé e devoção marcam o domingo de Danilo na Missa do Vaqueiro

 


Fé e devoção marcaram o domingo de pré-campanha de Danilo Cabral,  ao município de Serrita, no Sertão Central, prestigiar a 52ª edição da Missa do Vaqueiro. O socialista foi recebido com muito carinho e atenção pelos pernambucanos, que aproveitaram para elogiar sua participação nos atos com o ex-presidente Lula, realizados na última semana.

“Uma alegria voltar à Serrita em uma atividade que é um marco, não só da cultura em Pernambuco, mas da religião; uma afirmação da fé. E também muito importante do ponto de vista turístico para o nosso estado. A missa que marca, sobretudo também, a história de resistência do povo nordestino, do povo pernambucano, do povo sertanejo. A morte de Raimundo Jacó traz esse simbolismo de um povo que Euclides da Cunha bem definiu como um povo forte”, pontuou Danilo.

Na condição de pré-candidato a governador, Danilo circulou no evento ao lado dos deputados Raul Henry (federal), Aglailson Victor (estadual) e Rodrigo Navaes (estadual); dos prefeitos Aleudo Benedito (Serrita), Nininho (Parnamirim) e Raimundinho Saraiva (Exu), além de ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças dos sertões Central e do Araripe. “Feliz em vivenciar esse ato tão importante para o povo pernambucano e também para mim, que tenho muita fé. Vim agradecer a Deus por tudo que a gente tem tido nas nossas vidas. E pedir a ele muita serenidade; e que ele nos ilumine nessa caminhada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.