ACADEMIA

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Lula em Pernambuco servirá para mostrar quem é o seu verdadeiro pré-candidato, aposta o PSB

 


A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Pernambuco, nos dias 19 e 20 de julho, tem sido avaliada pelo PSB, PT e aliados, como uma forma não só de alavancar a chapa liderada pelo pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), e que tem a pré-candidata ao Senado, a deputada estadual Teresa Leitão (PT), mas de deixar claro para as pessoas que o líder petista tem apenas um único palanque no Estado.

“Agora é um bom momento para ocorrer essa agenda, já que Lula está fazendo um giro pelo Nordeste e Pernambuco não estaria de fora. É importante também para deixar claro como o presidente está se posicionando no Estado”, afirmou o presidente do PT de Pernambuco, Doriel Barros.

No roteiro, que ainda está sendo finalizado pela coordenação do ex-presidente junto com a direção estadual, deverá ser iniciado no município de Serra Talhada, no Sertão; seguindo para a cidade de Garanhuns, no Agreste, onde estará sendo realizado a 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG); e terá seu ponto de culminância em um grande ato público no centro do Recife.

Também está sendo acertada uma reunião, a portas fechadas, com a Frente Popular de Pernambuco e o governador Paulo Câmara (PSB) – que a principio deve acompanhar Lula nestes dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.