ACADEMIA

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Sandrinho Palmeira diz que é candidato à reeleição em 2024 e que sua candidatura não depende de Totonho

 


O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), disse na manhã desta terça (12) no Debate das Dez na Rádio Pajeú que é candidato à reeleição em 2024.

A afirmação veio após um comentário do ex-prefeito Totonho Valadares durante um debate anteriormente na mesma emissora. Totonho falou que era cedo para se tratar do assunto (reeleição para prefeito) e cravar que atual gestor (Sandrinho Palmeira) é candidato a reeleição.

“Primeiro quero dizer que não depende de Totonho a minha candidatura, quero dizer desde hoje que eu sou candidato a prefeito na próxima eleição, Sandrinho Palmeira é candidato na próxima eleição, isso é o direito que ele tem”, disse o prefeito.

Sandrinho afirmou que há algumas condições que o mesmo não possa ser candidato em 2024, caso não esteja bem avaliado nas pesquisas, chegando a dizer que, caso isso ocorra, é o sinal que o povo não o quer novamente para comandar os destinos do município.

O prefeito ainda citou que todos os ex-prefeitos sempre comandaram o processo eleitoral, citando a ex-prefeita Giza Simões, o ex-prefeito Totonho Valadares e o ex-prefeito José Patriota e que com ele não seria diferente, já que é o atual gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.