De acordo com a Polícia Militar, Joseane foi encontrada morta na casa de um vizinho, onde costumava ir para consumir bebidas alcoólicas. O corpo estava em um dos quartos, coberto de sangue, com quatro perfurações no tórax e um golpe na perna.
VIZINHOS E MARIDO SÃO INVESTIGADOS
O dono da casa foi encontrado em surto psicótico e levado ao Hospital de Potirendaba. Após ser atendido, ele relatou que estava no banheiro quando o marido da vítima invadiu o local e a atacou. Quando saiu, encontrou Joseane caída no chão, ferida e sangrando.
No local do crime, também estava o pai do vizinho, que estava embriagado e não conseguiu prestar depoimento. A polícia agora investiga se o marido da vítima ou o vizinho têm envolvimento direto no crime.
FILHOS DA VÍTIMA PRESENCIARAM A CENA
Os filhos de Joseane, um menino de 6 anos e uma menina de 1 ano, estavam na residência no momento do crime. O mais velho contou à polícia que o padrasto ameaçava a mãe de morte constantemente. A criança também relatou que, ao chegar no local, viu o vizinho segurando uma faca, mas não soube dizer quem matou sua mãe.
Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação.
Por Júnior Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.