Um policial militar pernambucano, de 33 anos, foi morto a tiros por ex-companheira, na manha deste domingo (09). A suspeita é policial militar da Bahia, o crime aconteceu em Petrolina.
Após o homicídio, a mulher se apresentou à polícia baiana, confessou o crime e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.
A vítima foi identificada como Lucas Emanoel Marinho, de 33 anos, policial militar lotado no 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp) de Pernambuco. A autora do crime, identificada apenas como Marleide, de 35 anos, atuava na 25ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Casa Nova.
Segundo uma pessoa próxima ao policial, que não quis se identificar, Marleide não aceitava o fim do relacionamento e esse teria sido o motivo do assassinato. Lucas Emanoel já estava em um novo relacionamento e sua atual companheira está grávida.
A Polícia Militar da Bahia informou, por meio de nota, que a suspeita se apresentou no Comando de Policiamento da Região Norte, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A corporação destacou que acompanha o caso, mantém diálogo com as autoridades responsáveis pela investigação e lamentou profundamente o ocorrido, prestando solidariedade aos familiares dos envolvidos.
O corpo de Lucas Emanoel Marinho foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passará por perícia. O veículo onde o crime ocorreu também será analisado como parte das investigações conduzidas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.