No último sábado (27), Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central de Operações para verificar uma possível ocorrência de ameaça relacionada à cobrança de dívida.
No local, o senhor Flávio relatou que o senhor Fábio estaria cobrando uma dívida de R$ 330,00 referente à venda de cosméticos de forma ameaçadora. Segundo o relato, Fábio teria chegado à residência de Flávio chutando a porta e proferindo ameaças, afirmando que iria “pegá-lo e encher de bala”. O suposto autor também teria enviado áudios pelo WhatsApp, em modo de visualização única, reiterando as ameaças.
Por sua vez, Fábio declarou que atua há cerca de 30 anos no ramo de vendas e que nunca realizou cobranças mediante ameaças. Ele admitiu ter cobrado o valor referente aos cosméticos, mas afirmou que fez isso de forma pacífica, destacando que precisa receber para prestar contas de suas vendas, negando qualquer tipo de intimidação.
Diante dos relatos, ambas as partes foram convidadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.