Na última terça-feira (23), uma mulher acionou a Polícia Militar, relatando ter sido agredida pelo próprio filho em sua residência. De acordo com informações do 14° BPM, a vítima encontrava-se bastante nervosa e solicitou a presença da guarnição, informando que o filho também estava tentando quebrar objetos da casa.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou que o filho chegou alterado, exigindo dinheiro para comprar drogas. Ao ser negado, ele teria danificado objetos do imóvel e agredido a mãe com socos nos braços e arranhões. Além disso, a vítima informou ter sido ameaçada de ter a casa incendiada com ela dentro.
Segundo a mulher, existe uma medida protetiva em vigor contra o filho, que não vem sendo respeitada, e ela tem sofrido constantes ameaças e agressões. A polícia realizou rondas para localizar o autor, mas não obteve êxito.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com todas as informações sobre o caso, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.