ACADEMIA

sábado, 31 de maio de 2014

BRASILEIRO VAI COMPRAR 'CERVEJINHA' E TORCER PELA SELEÇÃO NA COPA, DIZ DILMA

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (30) que o povo brasileiro vai reunir a família, os amigos, comprar uma "cervejinha" e torcer pela seleção brasileira durante a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho.

Dilma participou de cerimônia de entrega de entrega de máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Poços de Caldas (MG).

"Queria dizer para vocês que eu tenho absoluta certeza que o nosso povo fazer como sempre fez, vai juntar os amigos, vai juntar a família, vai juntar a comunidade, comprar uma cervejinha, ligar a televisão e assistir à Copa torcendo para nossa seleção", disse a presidente ao fim do discurso, alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Ao falar sobre a Copa, a presidente afirmou que os brasileiros sempre gostaram, se divertiram e torceram pela seleção na maior competição de seleções do mundo. Dilma voltou a afirmar que o país receberá milhões de turistas de outros países e que, assim como os brasileiros foram bem recebidos fora, os visitantes serão bem-vindos no Brasil.

"Nós somos um país de gente generosa, alegre, calorosa, gentil. É isso que nós somos. E nós vamos mostrar isso para as pessoas. Pensem comigo, ninguém que visita o Brasil sai daqui e volta para seu país com estádio na mala, com aeroporto, com obras de mobilidade urbana, como o BRT e os metrôs, não", disse.
"Sabem o que eles podem levar? A gratidão pela forma com que foram tratados no Brasil. É isso que eles levam e vão levar na mala. O resto, fica para nós. O resto fica aqui nesse país e para beneficiar esse povo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.