ACADEMIA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

EM OPERAÇÃO CINEMATOGRÁFICA, POLICIA PRENDE DUPLA DE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPES NO PAJEÚ

 A GT foi acionada ao Bairro João Cordeiro em Tabira, onde a vítima Luiz Pires, 41 anos relatou que um senhor entrou em seu comércio para comprar  uma bomba d’água e trocar uma cédula de 100 reais por um talão de cheque com o mesmo valor. O comerciante percebeu a fraude e o acusado saiu em direção ao centro comercial, logo em seguida, passou acompanhado por outro indivíduo conduzindo o veículo Peugeot, preto, 2008, placa N/I. Nesse momento foram advertidos pela viatura local, não sendo obedecidas as ordens por esses que fugiram sentindo São José do Egito em alta velocidade.
 A guarnição iniciou uma perseguição com o apoio do GATI II e a ROCAM deSão José do Egito. Chegando ao povoadoRiacho do Meio os policiais foram informados que o veículo citado seguiu em direção a Santa Terezinha, onde estava sendo realizado bloqueio pela viatura local, e mais uma vez, não foi obedecida a ordem de parada pelos imputados que seguiram em alta velocidade sendo acompanhados pela GT local em ruas e avenidas, sendo que a interceptação foi realizada em uma viela. No veículo encontravam-se dois elementos, os acusados Joselito José da Silva, 53 anos e João Gomes de Andrade, 61 anos, ambos residentes em Jaboatão dos Guararapes – PE. Havia mais um envolvido que empreendeu fuga pela caatinga, não sendo localizado.
Com o primeiro envolvido foram encontrados diversos produtos do estelionato, a quantia de 3.538,00 reais e um cigarro de maconha. O outro acusado estava com 383,00 reais, um pendrive com aplicativo para falsificação de folhas de cheque, como também, folhas de cheques de outras vítimas que tiveram adulterado os valores reais pelos estelionatários. Durante abordagem os envolvidos ofereceram a quantia de 2.800,00 reais aos policiais, que recusaram e os conduziram a Depol de Tabira e posteriormente a DP de Afogados da Ingazeira, com todos os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante delito.

Blog Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.