ACADEMIA

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FERNANDO BEZERRA COELHO É HOMENAGEADO E DEFENDE DESENVOLVIMENTO DE PERNAMBUCO

O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB), foi homenageado pelo Grupo de Executivos do Recife (Gere), ontem (29). O ato ocorreu em um restaurante em Boa Viagem, na Zona Sul da Capital. Na ocasião, Bezerra Coelho falou sobre o desenvolvimento do Estado de Pernambuco.

A saudação inicial foi realizada pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que lembrou de ter dado os primeiros passos na gestão pública pelas mãos de Bezerra Coelho, quando assumiu a pasta do Planejamento do então prefeito de Petrolina.

Geraldo falou ainda sobre o reencontro com Bezerra Coelho, durante os primeiros quatro anos de Eduardo Campos (PSB) como governador de Pernambuco. “Fernando foi o secretário de Desenvolvimento que mais contribuiu para Pernambuco, atraindo grandes empresas, que geraram mais de meio milhão de empregos”, disse.

O pré-candidato falou na ocasião sobre o desenvolvimento de Pernambuco. “Desde 2006 nosso PIB aumentou 110%. Até o fim da década teremos um terço da nossa economia industrializada. Isto quer dizer melhores empregos e melhores salários para os pernambucanos. Nosso desafio agora é qualificar a juventude, para que possamos ocupar os postos de trabalho que estão surgindo. Esta é uma tarefa que deve unir a todos nós”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.