ACADEMIA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Surpresa: Marcílio Pires é o novo Assessor de Imprensa de Sebastião Dias

marclio-pires
O radialista Anchieta Santos chegou a anunciar no programa Rádio Vivo que entre os jornalistas João Barconi e Vanderley Miron sairia o novo assessor de imprensa da Prefeitura de Tabira, cargo que está desocupado desde que a jornalista Jaci Maria pediu demissão.
Mas, para surpresa do comunicador, em contato com o blog, ele acaba de confirmar que o odontólogo Marcílio Pires, que disputou a última eleição contra Sebastião Dias, será o Assessor de Imprensa da gestão do prefeito poeta.
A confirmação surpreende a todos. Primeiro, porque Marcílio Pires nunca ocupou função na área. Pelo contrário, dirigiu unidades hospitalares como o Emília Câmara em Afogados. Depois, porque tem fama de pavio curto, daqueles que não leva desaforo pra casa. A função em um município onde melhorar a imagem do governo “era pra ontem”, será um desafio enorme, dadas as particularidades do prefeito e equipe.
Por fim, porque não costuma ter status de primeiro escalão na estrutura administrativa. Pelo contrário, sempre foi função delegada a técnicos, sem muita sede política de aliados. Para o peso de um ingresso de Marcílio, esperava-se uma Secretaria de maior destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.