ACADEMIA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREFEITURA DO MUNICIPIO DA QUIXABA CRIA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

 Visando dar maiores condições, através de mecanismos que possibilite a população fazer suas reivindicações e reclamações quanto aos serviços executados pela administração municipal, além de acompanhar seus gastos, a prefeitura do município da Quixaba, no sertão do estado de Pernambuco criou o Portal da Transparência, seguindo a Lei de Acesso à informação. Dessa forma, todo o trabalho do governo municipal, estará permanente passando pela avaliação da sociedade.
 Nesta sexta-feira (23) a prefeitura disponibilizou  seu portal,  para que o cidadão possa manifestar suas críticas e sugestões além de acompanhamento de licitações e etc.. 
Para o prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), a criação do portal transparência, é um grande marco na democracia do município.  -"Através do portal transparência a sociedade pode acompanhar de que forma os recurso públicos estão sendo aplicados, no portal será  possível ver todas as licitações, além de contratos, balanços e balancetes, com isso quem sai ganhando é a população que poderá nos ajudar a desenvolvermos um município melhor para todos". Conclui o prefeito.

Para acessar o Site do Portal da Transparência da Prefeitura da Quixaba CLIQUE AQUI !!!

CaueRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.