ACADEMIA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PREFEITO DE CARNAIBA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO COM MP PARA DEBATER SEGURANÇA PUBLICA

O Prefeito do Município de Carnaíba, Zé Mário Cassiano (PSB), confirmou participação em reunião com Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) nesta quinta feira (22), que acontecerá na cidade de Serra Talhada  para discutir adesão dos municípios ao Pacto do Município para Segurança Pública, que faz parte do planejamento estratégico do MPPE, que terá coordenação do Promotor Publico Drº Lúcio Luiz de Almeida.

Segundo Zé Mário, que participaria de encontro com o Consórcio Cimpajeu que aconteceria na cidade de Afogados da Ingazeira, o qual foi cancelado justamente devido este outro encontro em Serra Talhada, facilitando assim a presença do gestor carnaibano no debate sobre Segurança Publica.
Outros municípios da região como Triunfo, São José do Belmonte, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde e Quixaba estarão participando do evento.
Em toda região Serra Talhada é o único município onde já existe um Conselho de Segurança instalado e atuando plenamente com reuniões de monitoramento.
A Audiência está marcada para ter início às 15 horas e os organizadores estão contando com uma grande participação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.