ACADEMIA

sábado, 23 de abril de 2016

Acidente de trânsito com vitima fatal em Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências


Acidente de trânsito com vitima fatal em Ingazeira

A Patrulha do Bairro foi acionada para se deslocar ao Hospital de Afogados da Ingazeira, pois teria dado entrada uma vítima fatal de acidente de trânsito.
No local, familiares informaram que a vítima Orlando, 29 anos, solteiro, agricultor, endereço não informado, conduzia uma motocicleta YBR 125 vermelha, ano 2005, placa não informada, no momento do acontecido, porém não sabiam mais detalhes do acidente, apenas que teria acontecido na PE 283, zona rural de Ingazeira, e o mesmo teria sido socorrido ao Hospital Regional.
A ocorrência foi passada à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Homem perturba o sossego com som alto e tem carro apreendido em Santa Terezinha

O policiamento foi acionado a Rua Capitão Francisco Santana, Centro, onde o acusado J. A. S. A., 35 anos, solteiro, agricultor estava com o som do carro ligado em alto volume perturbando a vizinhança.
No local, o acusado confirmou que o veículo, FIAT SIENA, placa LPH2897-RJ, cor cinza, ano 2008 era seu, porém não apresentou a documentação do veículo, sendo encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira e o veículo recolhido a 24º CIRETRAN.

Desocupado tenta furtar a residência da tia em Tuparetama

A guarnição ordinária foi informada pela vítima R. F. da S., 39 anos, solteira, cozinheira que estava em frente a sua casa na Rua Manoel Martins, nº 31, centro, quando percebeu ter alguém no telhado de sua residência.
A mesma reconheceu que o acusado era seu sobrinho H. R. S. da S., 18 anos, solteiro, desocupado, o qual soltou uma sacola plástica contendo um notebook e uma corrente de prata, e saiu correndo.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.