ACADEMIA

terça-feira, 26 de abril de 2016

Posto de gasolina assaltado em Riacho do Meio – Veja esta e outras ocorrências


Posto de gasolina assaltado em Riacho do Meio

A ROCAM foi informada que posto de combustível do Distrito de Riacho do Meio, teria sido roubado.
Segundo a vítima Geovani de Brito Silva, 21 anos, solteiro, frentista, dois indivíduos numa motocicleta CG Titan 125, cor preta, chegaram para realizar um abastecimento, momento em que o passageiro da motocicleta desceu com uma arma de fogo em punho, aparentemente uma pistola, e anunciou o assalto. Foi roubada aproximadamente a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais). Os acusados fugiram e não foram localizados.

Vias de fato em Santa Terezinha

A GT Local foi solicitada pelos funcionários do hospital de Santa Terezinha, informando que a vítima Luciano Vieira da Silva, 54 anos, solteiro, agricultor teria dado entrada naquela unidade com algumas lesões.
A vítima informou que após discussão teria entrado em vias de fato com o acusado Damião Fortunato dos Santos 39 anos, casado, agricultor, momento em que a vítima caiu, e bateu com a cabeça na calçada. Os envolvidos, após serem identificados, foram encaminhados até a DP Local.

Comerciante atropelado em Santa Terezinha

O policiamento foi acionado à Rua José Romão de Araújo, Centro, pela vítima Gilvan Santos Brito, 65  anos, casado, comerciante, o qual informou que quando atravessava a rua, foi atropelado pelo acusado Eronildo Gomes de Sousa, 34 anos, solteiro, ajudante de padaria que conduzia a moto Yamaha ano 2000, cor prata, placa MOO 3730-PB.
A vitima sofreu uma lesão no braço direito e escoriações no braço esquerdo. O acusado não possui CNH e foi conduzido juntamente com a motocicleta até a DP.

Desempregada detida com maconha em São José do Egito

A equipe Malhas da Lei recebeu denúncias que a acusada Dandara Marcelly Souza Oliveira, 18 anos, amasiada, desempregada, moradora da Vila da Caixa, São João estava comercializando drogas em sua residência.
Ao ser localizada, a acusada negou a acusação, informando apenas que é usuária de drogas. Durante busca na residência da mesma foram encontrados 04 (quatro) trouxinhas de maconha (aproximadamente 10 gramas) em um recipiente no armário da cozinha. A acusada informou que a droga seria para o seu consumo, sendo conduzida à DP.

Desocupado detido com cocaína dentro de boate em Tabira

Ao realizar rondas nas proximidades da Boate STILUS DANCE, a GT local avistou o acusado Antônio Carlos dos Santos Silva Herculano, 19 anos, solteiro, desocupado em atitudes suspeitas, e ao perceber a aproximação da viatura, o mesmo correu pra o interior da boate, sendo localizado pelo policiamento.
Foram encontrados no tênis do mesmo 02 papelotes de cocaína. O acusado juntamente com a substancia foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira.

Escola furtada em Tuparetama

A GT foi solicitada à Rua Vereador José Xavier, s/n pela diretora da Escola Municipal Padre Adelmo dos Santos Simões, Edevani da Silva Almeida, 42 anos, divorciada, a qual informou que a referida Escola havia sido furtada durante a madrugada.
Segundo ela, os meliantes quebraram a janela do banheiro, que fica na parte da frente da escola, e em seguida entraram no local, foram até à diretoria, onde arrombaram a porta e levaram 01 TV de LCD de 29 polegadas Panasonic, e 01 (um) aparelho de som com entrada para pen drive. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Detentos entram em vias de fato na cadeia de São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela guarda da cadeia pública local, onde segundo informações, dois detentos teriam entrado em luta corporal.
No local, a vítima Geraldo Jorge da Silva, 41 anos, casado, vendedor estava lesionada na boca, com um corte sangrando bastante.
Segundo a vítima, a lesão foi proveniente de um soco deferido pelo acusado Alan Sílvio Farias Celestino, solteiro, desocupado, o qual assumiu a agressão, porém não informaram o motivo. A vítima foi socorrida ao Hospital local, e em seguida, após liberação médica,  juntamente com o acusado, foram conduzidos a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.