ACADEMIA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Morador de rua é morto a facadas em Carnaíba – Veja esta e outras ocorrências


Morador de rua é morto a facadas em Carnaíba

A Guarnição ordinária foi acionada até a PE-320, entrada do Sítio Matinha, onde tinha um corpo de um homem às margens da via.
A vítima Manasses de Lima Silva, 30 anos, demais dados não informados, morador de rua, apresentava perfurações no pescoço e nas costas, além de uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma pedra que se encontrava próxima ao corpo.
O mesmo era ex-presidiário, havia cumprido pena no Presídio Brito Alves, em Arcoverde-PE, e segundo populares era morador de rua e usuário de drogas. A Ocorrência foi registrada na DP local e o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.

Morador de Afogados é detido cometendo direção perigosa em Carnaíba

A GT realizava rondas na Rua Saturnino Bezerra, Centro quando se deparou com o acusado A. J. de A. S. 19 anos, desocupado, morador do Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira empinando a motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa KGF 2446. O mesmo tentou fugir, mas foi detido e conduzido a DP.

Homem perturba o sossego no Residencial Laura Ramos

O policiamento foi acionado à Rua 01, nº 07, Quadra B, Conj. Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira, pela vítima K. R. B. da S. 32 anos, amasiada, doméstica, a qual informou que o companheiro da sua genitora estaria perturbando o sossego em frente a sua residência e desferindo palavras de baixo calão contra a mesma. O acusado J. R. da S. 48 anos, amasiado, agricultor foi conduzido juntamente com a vítima até a DP.

Lesão corporal em Ibitiranga

O policiamento foi acionado à Rua da Quadra, no Distrito de Ibitiranga, para averiguar uma ocorrência de agressão, onde a vítima C. G. S. 55 anos, casado, agricultor informou que o acusado E. F. demais dados não informados começou a falar palavrões e jogou um aro (roda de carro) em sua cabeça causando-lhe uma pequena lesão. O acusado não foi localizado.

Motoristas embriagados se envolvem em acidente no bairro Brotas

A guarnição ordinária foi acionada até a Av. Possidônio Gomes, Bairro Brotas onde ocorrera um acidente de trânsito com suposto condutor embriagado.
Durante o percurso o veículo modelo Astra, de cor preta, placa DUJ-0190, ano 2006, cruzou com a viatura, com os faróis apagados, momento em que a Central de Operações informou que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional, e que o citado veículo seria o envolvido no acidente.
De imediato o policiamento seguiu o veículo Astra que se evadiu, sendo alcançado no Bairro São Francisco. O condutor C. S. de P. 37 anos, casado, vendedor  apresentava sinais de embriaguez alcoólica e ao ser indagado sobre o acidente, informou que não conduzia o veículo, que quem conduzia era o envolvido P. P. de S. 30 anos, solteiro, mecânico.
O mesmo foi conduzido a delegacia e submetido ao teste do etilômetro, obtendo como resultado 0,86 mg/l. Em seguida P. P. de S. 30 anos foi localizado e confirmou está dirigindo o veículo no momento do acidente, bem como informou não possuir CNH.
O mesmo foi submetido ao teste do etilômetro, obtendo 1,61 mg/l, também alcoolizado. Após receber atendimento médico, o envolvido W.V. de L. 20 anos, casado, agricultor foi conduzido até a delegacia, onde informou que fazia entrega de Pizzas em uma moto Shineray, cor preta, ano 2013, sem placa de identificação, próximo ao Posto Brasilino II quando foi atingido pelo automóvel Astra.
O mesmo não possui CNH e ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi constatado resultado 0,40 mg/l, estando o mesmo também embriagado. Todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito.

Acidente deixa uma pessoa ferida na PE-320 em Afogados

A Patrulha do Bairro foi informada que havia ocorrido um acidente de trânsito na rodovia PE-320 próximo ao bar de Antônio Chico.
O policiamento foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato onde já se encontrava o efetivo do Corpo de Bombeiros prestando socorro a vítima J.R. M.de S. 36 anos, demais dados não informados, residente no Bairro Nova Flores, Flores, que estava caída ao chão com várias lesões pelo corpo.
O policiamento ao verificar o cenário do acidente constatou-se que se tratava de uma colisão, e que o motorista do veículo GM / Corsa / Sedan Maxx, cor Preta, ano 2008, placa KIW 7342 ao atravessar na pista de rolamento de um lado para o outro, trancou o condutor da motocicleta Yamaha YBR, cor Prata, ano 2007, placa JRA 5706 vindo a colidir.
O condutor do corsa informou que havia ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, o acusado J. G. P. 40 anos, amasiado, carpinteiro, morador do Povoado da Itã foi conduzido à DP local, onde foi realizado o teste de alcoolemia e constatado a referência 0,35mg/l, de sangue, sendo o mesmo autuado em Flagrante delito. Os veículos foram liberados e entregues aos parentes dos envolvidos no local. A vítima ficou no Hospital Regional sob observação médica.

Auxiliar de serviços gerais ameaça matar a irmã com uma faca em São José do Egito

Durante a realização da operação Saturação a equipe do GATI foi solicitada por populares para comparecer a Rua Maria Joaquina, onde estaria acontecendo uma confusão entre irmãos.
Chegando ao local, a vítima M.B.L. 32 anos, viúva, agricultora relatou que estava na casa de uma amiga, quando o acusado M. B. L. 45 anos, amasiado, serviço gerais (seu irmão) tentou adentrar na residência armado com uma faca peixeira e ameaçando lhe matar.
O policiamento localizou o acusado sentado numa calçada com a referida faca ao lado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, juntamente com a arma branca apreendida, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.