ACADEMIA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Prefeitura de Sertânia inicia pavimentação de quatro ruas


O prefeito Guga Lins vistoriou na manhã desta terça-feira (19), as obras de pavimentação com paralelepípedos e instalação de rede de esgoto da Rua da Estação, no centro. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Projetos Especiais e vai beneficiar comerciantes, alunos e funcionários da Escola Isaura Xavier dos Santos, da Escola de Sanfona e toda população sertaniense.
Segundo o prefeito, serão calçadas na sequência as ruas Antonieta Siqueira Lafayete, conhecida como Rua do Pequeno Príncipe; Rua Projetada do Centro Social e a 2ª Travessa Pergentino Batista, próximo ao Terminal Rodoviário. “Nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana, valorizando cada vez mais nossa cidade e oferecendo melhor qualidade de vida para a população”, disse Guga.
A diretora da Escola Isaura Xavier, Silvana Oliveira, destaca a importância da obra. “A escola sofria muito com a poeira e também com a lama nos tempos de chuva, um perigo por causa da proliferação de focos do Aedes Aegypti, o calçamento vai acabar com esses transtornos para nossos alunos”, disse.
“Estou muito satisfeito com o calçamento que está chegando aqui na Rua da Estação. Meu filho estuda na Escola de Sanfona que fica ao lado e sempre passa pelo local, tinha muita poeira, muita lama quando chovia, mas agora vai ficar melhor”, explica o senhor Edilson Alves da Silva, 37 anos, morador da Rua 06 de Março, pai de Bruno Henrique Alves Martins, de 18 anos, aluno da Escola de Sanfona.
Ao todo, a Prefeitura vai investir R$ 411.276,49 na pavimentação das quatro ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.