ACADEMIA

terça-feira, 26 de abril de 2016

Coisas da Política de Tabira – Pré-candidato Zé Amaral deseja perder na pesquisa


O 1º pré-candidato a colocar o bloco na rua em Tabira, ainda em 2015, foi o ex-secretário de Obras, Jose Amaral.
Depois de atacar o governo do Prefeito Sebastião Dias (PTB), iniciar o debate com as oposições, o empreiteiro recuou e voltou ao grupo do Prefeito. A justificativa foi a promessa do Poeta de que faria uma pesquisa no meio do ano com os dois nomes, onde o vencedor seria candidato a prefeito e o perdedor vice.
Falando a Rádio Cidade FM ontem, Zé Amaral declarou que a pesquisa vai acontecer e acreditem: ele torce pra perder, pois o Prefeito ainda está com a rejeição alta, mais já melhorou muito pelas obras que vem fazendo.
Ele também afirmou que não será empecilho para a composição da chapa e o vice, pode até não ser ele. Mesmo reconhecendo a força do irmão Josete, Zé Amaral afirmou que Dinca perdeu mais lideranças do que Sebastião depois da última eleição.
Além de Zé Amaral, o Prefeito Sebastião Dias tem outros nomes para escolher como seu vice. O PT quer a vaga e os nomes cotados são Djalma Nogueira, ex-presidente do STR, o vereador Aristótelis Monteiro, ou o assessor de Imprensa Adeval Soares.
E do grupo de Mano, existem os nomes da vereadora Nely (filha) e o ex-vereador Tadeu Sampaio (irmão). José disse que com os entraves da Caixa, não acredita mais que as obras do asfalto prometidas para depois do carnaval e as ruas que seriam calçadas com dinheiro da emenda Armando Monteiro, aconteçam este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.