ACADEMIA

sábado, 30 de abril de 2016

Sebastião Dias nega negociatas por reeleição


O Prefeito de Tabira Sebastião Dias classificou em nota de grosseiras as afirmações de Tote Marques, que o acusou de fazer negociatas em busca da reeleição. Também que o comunista “não tem compromissos com a verdade e de forma odiosa propaga mentiras a respeito da sua atuação na construção do processo eleitoral 2016”.
O prefeito destacou os cargos que ocupou como diretor de Cultura, secretário de Cultura, presidente do Tabira Campestre Clube, presidente da Associação dos Universitários de Tabira, Água Branca e Solidão (ASSUNTABS), vereador por dois mandatos e prefeito, destacando que nunca ocupou tais funções colocando valores éticos abaixo de pretensões eleitorais.
“Venho publicamente repudiar os comentários proferidos pelo pré-candidato Tote Marques acusando-me de negociatas políticas em troca de apoio para minha reeleição”. Sebastião disse direcionando-se a Tote que os valores citados por ele, para cooptar pessoas, beneficiaria muitos cidadãos e cidadãs com a pavimentação de várias ruas, “o que, com certeza daria muito mais retorno à gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.