ACADEMIA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Afogados FC tem João Nogueira como novo Presidente


O Afogados da Ingazeira FC já tem um novo presidente. O aposentado do Tribunal de Contas da União, João Nogueira, foi aclamado na noite dessa terça-feira, em solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira.
O novo mandatário do tricolor nem precisou de votação para adquirir o cargo, pois não teve adversário. João Nogueira foi aclamado em chapa única, que tem como vice-presidente, o desportista Charles Cristian. Ambos foram empossados e vão comandar o clube até 2019.
Em seu primeiro ato como presidente, João Nogueira nomeou Marcio Gustavo como diretor de futebol e Ailton Tadeu como diretor jurídico do clube. Durante o evento foi realizada uma homenagem ao ex-presidente do clube, Ênio Amorim, que se notabilizou na história da Coruja do Sertão nos últimos 4 anos, conquistando um acesso e a permanência do clube na elite do futebol Pernambucano.
Ênio Amorim, deixa o cargo de presidente executivo, mas será presidente de honra da agremiação, requerimento solicitado pelo conselheiro e diretor de futebol, Marcio Gustavo, aceito por unanimidade.
O conselho deliberativo também terá novo presidente, o doutor Roberto Vicente assume a presidência do conselho e Bruno Chateaubriand, será o vice-presidente. Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Alessandro Palmeira, o secretário de esportes Edygar Santos, o vereador Daniel Valadares, o técnico do Sub-20 Marcão, jogadores da categoria Sub-20 e torcedores do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.