ACADEMIA

sábado, 24 de junho de 2017

Arraiá leva alegria para as crianças do CAPS Infantil em Serra Talhada


A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Arraiá do CAPS Infantil (CAPS i), na tarde da última quarta-feira (21), para as crianças e adolescentes acompanhados pelo serviço, que completa dois anos de funcionamento no município. No último dia 14 de junho foi realizado também o Arraiá do CAPS II e CAPS AD III.
“Estamos festejando dois anos de atividades, um momento muito importante de interação entre a equipe, as famílias e as crianças e adolescentes que são acompanhados pelo serviço, e nada melhor que comemorar essa data numa confraternização junina”, disse Adriely Melo, coordenadora do CAPS i.
Bastantes emocionadas com o serviço oferecido a seus filhos, a dona de casa Ilma de Souza e a advogada Simone Soares falaram sobre a importância do CAPS i para as crianças especiais. “Agradeço ao município de Serra Talhada por esse espaço, onde as crianças se sentem acolhidas, e a todos da equipe pela dedicação e carinho que lidam com meu filho”, disse Ilma. “É um trabalho excepcional que faz a diferença na vida de nossos filhos, ficamos muito felizes com essas atividades, por que infelizmente as crianças especiais não são convidadas para muitas festinhas, e aqui estão se divertindo muito”, disse Simone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.